sexta-feira, 1 de março de 2013

Teste de elenco para o longa metragem "Confissões de Adolescente"


Estamos fazendo teste de elenco para o longa metragem "Confissões de Adolescente". Estamos a procura dos seguintes perfis:

Meninos e meninas com idade aparente entre 13 e 19 anos.

Os interessados devem mandar currículo, foto e, se tiverem, link de vídeo para: confissoes@marcelaaltberg.com.br

Quem não estiver dentro do perfil, por favor, não mande para o e-mail, pois o material não será analisado para esse filme. Mas, pode fazer seu cadastro pelo site www.marcelaaltberg.com.br

Obrigada, Marcela Altberg

5 comentários:

  1. Thiago, tenho 24 anos, mas tenho aparencia de adolescente. Posso me candidatar mesmo assim?
    Outra coisa: sou de Belo Horizonte. Onde serão feitos os testes?
    Obrigado.
    Meu e-mail: jpcamisa10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. A idade limite está escrita se não tem a idade solicitada não adianta mandar.

    Envia rápido o material não esperem.

    ResponderExcluir
  3. eu nao estou consegundo entrar no e-mail solicitado mas eu moro em Belo Horizonte/MG tem augum problema?

    ResponderExcluir
  4. Até quando terá teste para o elenco? E aonde será feito?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.