sexta-feira, 22 de março de 2013

HIPERATIVO


Hiperativo
Avaliação - Excelente


Este blog não é fã de stand up, mas quando uma peça é boa temos que reconhecer. Em Hiperativo o ator Paulo Gustavo, mostra mais um pouco de suas habilidades e comprova que o humor mesmo sendo  stand up tem suas qualidades.

Com texto do próprio ator e direção de Fernando Caruso, o que já mostra o diferencial da peça, ter um diretor, Paulo Gustavo tem segurança em cena, conhece o público que o assiste e sabe tirar  proveito de cada momento.

Como o próprio título da peça já diz “Hiperativo”, mesmo sendo um stand up, Paulo segue essa linha de raciocínio meio que compondo um personagem , outro diferencial da montagem, que agrada em cheio o público.

Quem vem do teatro de fato, com uma formação e respeito a carreira , pensa num espetáculo como um todo, sempre preocupado com o público, fica visível a qualidade do ator e suas produções.

O ator já vinha de um grande sucesso “Minha Mãe é uma peça”, e precisava se reinventar e mostra uma novidade para seu público que é fiel.
Atualmente segue com as duas montagens e com grande sucesso.

Paulo Gustavo, consegue ser bem melhor no teatro do que na tv , o ator mostra que tem talento e que tem muito ainda a ser explorado.
Hiperativo vale cada minuto, a sensação que fica é de querer mais e mais.

Teatro Procópio Ferreira
Sextas e Sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.