quarta-feira, 6 de março de 2013

BATALHA DE ARROZ NUM RINGUE PARA DOIS


BATALHA DE ARROZ NUM RINGUE PARA DOIS
Classificação- Ruim


Nem tudo que fez sucesso anos atrás, necessariamente faz sucesso hoje em dia, e com “Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois”, texto de  Mauro Rasi não é diferente.
O espetáculo teve duas únicas montagens de muito sucesso, todas elas sempre com Miguel Falabella atuando e dirigindo, em 1984 ao lado de Bia Nunes e em 2004, com Claudia Gimenez e depois Claudia Raia. A montagem de 2013 conta com os atores Nívea Stelmann & Maurício Machado.
Texto fraco, bobo e sem graça, as épocas são diferentes e uma adaptação no texto faria muito bem a montagem, com situações que poderia deixar a montagem interessante , afinal temas como crise no casamento são sempre bem aceitas pelo público, mas na atual montagem parece que não agrada em nada.
A direção de Jacqueline Laurence é tão ultrapassada quanto o texto, um olhar de um diretor  mais jovem daria um fôlego a montagem salvando desse desastre.
Maurício Machado que já tem uma carreira em teatro, parece que esqueceu tudo o que aprendeu com os anos de carreira, Nívea Stelmann em sua primeira montagem, tem força de vontade e beleza, é fraca mas o que prejudicou a atriz foi a fraca direção, isso fica evidente.
Não deixe seu casamento afunda como a montagem.


BATALHA DE ARROZ NUM RINGUE PARA DOIS
Teatro das Artes
Sexta e Sábado às 21h30 | Domingo às 19h
Ingressos: Sexta e Domingo R$ 60 | Sábado R$ 70
Duração: 70 minutos
Temporada: até 31 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.