quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ARTE

A ARTE DE UMA AMIZADE.

Classificação - ótima 

De coincidências e com texto da argentina Yasmina Reza, “ARTE”, ganha os palcos do Brasil.
Vladimir Brichta assistiu a montagem na Argentina e ficou completamente apaixonado pelo texto, sua esposa o incentivou a produzir, chegando ao Brasil seus amigos falaram sobre o texto e o interesse em monta-lo, dai veio a vontade e a realização de “ARTE”.

"Um homem inesperado" e "Deus da carnificina — Uma comédia sem juízo".

O trio de atores  Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel , amigos de longa data conduzem essa fascinante história entre a amizade masculina, com muita propriedade e segurança, a ação entre os três torna o jogo mais interessante e consistente. O jogo dos três é tão importante quanto a qualidade do texto.

Emilio de Mello soube conduzir a montagem de forma delicada , valorizando o texto e não se prendendo em artifícios, que facilmente poderiam ter assombrado a montagem e ter tirado o encanto e reflexão que estão presentes no próprio texto.

Com um cenário clean e inteligente, tudo em branco, como se fosse uma tela vazia esperando para ser preenchida com os laços de amizade que estão em questão na montagem.
Interpretações dosadas e sem exageros, tudo usado no tom e no momento certo, cativa o público e nos leva a reflexão da amizade nos tempos atuais. Onde facebook, twitter, sms e e-mail aproximam e afastam as pessoas.

Qual o verdadeiro significado da palavra AMIZADE?

Com um tema universal  que sempre levanta discussões e nunca sai de moda, “ARTE” é um espetáculo que merece ser visto e revisto, delicia-se com essa divertida comédia onde o valor da amizade é o mais importante.

Não tenha medo - Ame seus amigos e seja feliz.

“Um homem sério tem poucas ideias. Um homem de ideias nunca é sério”. Paul Valéry.


Teatro Renaissance
Alameda Santos, 2.233 - Cerqueira César. Central de Informações: (11) 3069-2286
Texto - Yasmina Reza | Tradução e direção: Emilio de Mello
Com: Vladimir Brichta, Marcelo Flores e Claudio Gabriel
Temporada: até  07 de outubro de 2012 |
Horário: Sextas às 21h30, Sábados às 21h e Domingo às 18h.
Ingressos: R$ 80,00 (inteira)
Duração: 90 minutos |

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.