terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Got Talent Brasil realiza audições em São Paulo e Rio de Janeiro; inscrições ainda estão abertas


Got Talent Brasil 

Prepare-se para as audições de Got Talent Brasil em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, a primeira seletiva do reality show será nos dias 26 e 27 de janeiro. Já no Rio, acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro. As inscrições para participar do programa serão encerradas no dia 25 de janeiro, ao meio-dia, para a audição de São Paulo. O prazo se estende até dia 01 de fevereiro, ao meio-dia, para quem comparecer no Rio de Janeiro.
Pode participar qualquer pessoa, a partir de 5 anos, que tenha um talento diferenciado para mostrar ao Brasil. Os menores de idade precisam de autorização dos pais. Os interessados podem comparecer em qualquer um dos dias da audição. É a primeira grande peneira da atração. O apresentador Rafael Cortez e jurados só começam a gravar em fevereiro, em uma outra etapa da audição.
Se você tem um talento e quer apresentá-lo no Got Talent Brasil, fique ligado! As inscrições estão abertas, inscreva-se aqui e aguarde o contato de nossa produção. Chegou a sua hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.