sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E o ano começou bem para o Teatro.

AMIGAS PERO NO MUCHO
Avaliação - Excelente
                                                   

Em sua quinta temporada, retorna aos palcos a deliciosa comédia “Amigas Pero no Mucho” agora com uma nova amiga. Após grande sucesso de público, a comédia Amigas, pero no mucho retorna ao Teatro Renaissance, onde estreou em 2007. De lá pra cá, mais de 90 mil pessoas riram com as incríveis situações criadas pela jornalista Celia Regina Forte nessa epopeia vivida por quatro amigas, interpretadas por quatro atores, numa tarde de sábado.
Célia tem um olhar apurado do universo feminino, com muita sutileza e bom humor, nos presenteia com essa deliciosa comédia.

Com a ótima parceria José Possi Neto se encarrega da bela direção. Textos de Célia nas mãos de Possi tem muito poder, tornando-se poesia pura.

Elias Andreato, Norival Rizzo, Nilton Bicudo e Alex Gruli são as fantásticas amigas da peça.

A ótima sacada da montagem é justamente usar um elenco masculino para as personagens femininas, dando maior força a dramaturgia, se tornando mais divertida, pois conseguem mostrar o universo feminino de diferentes olhares.

Texto inicialmente pensado para atrizes, que com a mudança consegue manter o alto nível, pois não cai nas armadilhas do lugar comum.

Destaque para Elias Andreato que consegue manter a excelência, construindo sua Fram de maneira sólida estando  a vontade em cena. Feito de grandes atores.

Outro destaque é Norival Rizzo que junto a Elias encontram o eixo da montagem sabendo o que estão fazendo em cena e divertindo o público a cada espetáculo.

A montagem conta com o ótimo cenário de Jean Pierre Turtil, figurinos de José Possi Neto, trilha composta por Miguel Briamonte e o piano ao vivo de Jonatan Harold.

Você com certeza deve ter amigas como as deliciosas Fram, Débora, Olívia e Sara.

Essas são as mulheres que moram do outro lado do corredor de seu prédio, com as quais você nunca conversou, mas está sempre observando a distância.

Chegou a hora , venha descobrir o universo dessas mulheres.

                                                   Teatro Renaissance
Sexta e Sábado às 21h30 | Domingo, às 19h
Ingressos: Sexta e Domingo R$ 60 | Sábado R$ 70

Duração: 

                                                                                                

 
70 minutos

Recomendação: 14 anos



Reestreia dia 12 de janeiro


                                                                
Temporada: até 31 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.