quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A FAMÍLIA ADDAMS


A FAMÍLIA ADDAMS
Classificação- Excelente


Num mundo onde a caretice parece tomar conta, o politicamente correto prevalece, o musical “A Família Addams” vem na contramão para alegrar e nos tirar da zona de conforto, onde o correto não está em questão.

A maioria dos musicais sempre apresenta um grande problema com suas fracas dramaturgias e atores que apenas cantam e dançam muito bem, mas não sabem representar, mas em A Família Addams é diferente.

O Teatro Abril sempre apresenta ótimas montagens e com qualidades impecáveis, mas em Addams o que encanta é o texto muito bem escrito e consistente, a montagem consegue se destacar pela excelente história e por ótimos atores, que além de cantarem sabem interpretar.

O público sempre se encanta nos musicais pelos belos números de dança, pelos belos cantores/atores e cenografias, que geralmente sempre ficam nessa superficialidade e nada mais, porém na última década o gênero cresceu no Brasil, o público que paga caro, aprendeu a apreciar e exigir sempre ótimas montagens, não se deixando enganar.

A Família Addams chegou para mostrar que bons textos, menos shows aéreos e bons atores fazem um excelente espetáculo.


Daniel Boaventura um dos maiores atores de musicais, está em ótima forma e se podemos dizer na melhor performance em sua carreira.

Destaques para Laura Lobo e Beto Sargentelli, que apesar de não serem estreantes, fazem um belo trabalho e prometem ser os grandes nomes.

Ainda somos pequenos e temos muito o que aprender, mas em 10 anos nos tornamos o quinto maior produtor do gênero no mundo, o que comprova que temos muito trabalho pela frente e estamos no caminho certo.





Teatro Abril - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Temporada até 16 de dezembro
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio
Classificação etária indicativa: Menores de 12 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
BILHETERIA OFICIAL - SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Teatro Abril - 2ª a Sáb, 12h às 20h; Dom, 14h às 20h; - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista
• LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx
Central Tickets For Fun: por telefone, entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega) - 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br (entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega)
Formas de Pagamento: Dinheiro, cartões de crédito American Express®, Visa, MasterCard, Diners e Cartões de Débito Visa Electron e Rede Shop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.