sexta-feira, 20 de abril de 2012

Produção de elenco depois do III Fórum


Produção de elenco depois do III Fórum

Queridos profissionais. Atores e Modelos que atuam em Sp.
Como a maioria deve saber, estão ocorrendo as especulações do III Fórum de publicidade, que definirá as novas regras para a produção de elenco na área. Em breve, todos viveremos o resultado disso. Por enquanto, seguem algumas dicas pro momento:
- Atualização do material em vídeo/link
Se o cht teste realmente aumentar para 80,00, muitas pessoas serão aprovadas ou pré selecionadas através do material em vídeo. Portanto é muito importante tomar cuidado com os vídeos que estão publicados no youtube ou vimeo com o seu nome e sobrenome. Podemos encontrá-los em situações nada “apresentáveis”. Para os que ainda não tem nada em vídeo online, vale o portifólio de trabalhos realizados ou cenas curtas sem nenhuma personagem muito caracterizada/teatral.
- Fotos atuais nas redes sociais
Como um amigo já comentou antes, atualizar as fotos no facebook e reservar uma pastinha de trabalho, aberta pra qualquer pessoa que acesse, pode ser certeiro na hora de aprovar elenco por foto. Mantenham as fotos atualizadas e naturais.
- Comportamento
Acredito que nós é quem damos os nossos valores e quem somos responsáveis pelos resultados no nosso mercado. Se conseguirmos provar o nosso profissionalismo, e principalmente a nossa palavra (que é tudo nos negócios por telefone ou email), vamos organizar esse mercado em benefício de todos.
Chegar alguns minutos antes do horário marcado, confirmar a disponibilidade e o interesse no trabalho (sem voltar atrás) e não criar motins, são características de comprometimento e maturidade.
* Esclareço ainda que essas regras são exclusivamente para a publicidade, no entanto projetos de televisão e cinema, ainda não estão com valores estipulados. Portanto, vale a pena conferir o quanto esse trabalho pode te gerar portfólio, para as publicidades que vierem a rolar.
Fiquem á vontade para opinar e propor no email diogo@addcasting.com. As suas idéias podem ser apresentadas no próximo encontro das entidades que determinam as novas regras.
via - +Add Casting
Esta entrada foi p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.