quarta-feira, 11 de abril de 2012

Audição Musical Shrek




Audição para o musical Shrek, atores, cantores e bailarinos para a produção do grande sucesso musical da Broadway “Shrek, O Musical”, com estreia em dezembro de 2012, no Rio de Janeiro.

Faça parte da audição e ajude a contar a estória do ogro mais querido do mundo!!!

Perfil das personagens

Shrek

Um ogro que foi expulso de casa aos 7 anos, adora viver isolado de todos em seu pântano na floresta do reino “Tão Tão Distante”. Sabe que é um ser assustador e se diverte com isso, parece não ter nenhum tipo de sentimento, mas no fundo tem um coração do tamanho dele. Excelente cantor e ator, com idade de 25 à 40 anos. No mínimo 1,80 m de altura - Voz potente com possibilidade de transitar pelo Pop Rock.

Barítono com agudos (Baritenor).

Burro

Um Burro falante, figurão, irreverente, inquieto, ingênuo e cheio de energia. Extremamente covarde e com propensão a ter ataques de pânico.

Nunca teve um verdadeiro amigo e percebe que Shrek é um ótimo candidato, apesar das desavenças. Excelente ator com tom de comédia, cantor e noção de dança, com idade de 20 à 40 anos. Estilo de voz para Jazz, Pop Rock, Barítono com agudos (Baritenor).

Fiona

A Princesa linda que possui um grande segredo - foi enfeitiçada para que em todo por do sol se transforme em um ser repugnante para sociedade, uma ogra. Doidinha, totalmente bipolar, vive isolada em uma torre desde pequena, ansiosa pela chegada do seu príncipe encantado. Excelente atriz e cantora, bailarina com bastante noção de sapateado. De 25 à 40 anos . Altura aproximada 1.60 m. Voz bela, belter.

Fiona adolescente / ensemble

Excelente atriz e cantora, com idade de 18 à 25 anos. Altura aproximada 1.40m. Voz bela, belter

Fiona criança

Excelente atriz e cantora, com idade de 8 à 12 anos. Altura aproximada 1.20m. Voz bela, belter

Lord Farquaad

Um lorde maligno. Ser extremamente narcisista com um ego enorme, mas com uma estatura totalmente oposta, mede 1.40m. Está em busca de uma princesa para que possa se tornar o Rei de Dulloc, uma cidade que foi toda repaginada por ele, transformada em uma Disneylandia Medieval decadente. Adora a perfeição e foi por isso que expulsou do próprio reino as criaturas dos contos de fadas, as quais considera aberrações.

Excelente ator/cantor/bailarino, muito forte, com excelente preparo físico por passar todo o espetáculo interpretando de joelhos. Idade de 20 à 35 anos. Barítono.

Dragona/ensemble

Excelente atriz e cantora com estilo vocal para Jazz/Blues

CORO

Homens e mulheres com Idade de 18 à 40 anos, perfil variado de altura; de 1,40m à 1,90m. Excelentes cantores, bailarinos e atores (exige noção de sapateado). Serão Soldados, Bonecos e Povo de Dulloc, Ratos sapateadores e as criaturas dos contos de fadas como: Pinóquio, Lobo Mau, Fadas, Elfos, Três Porquinhos, Bruxas ,Humpty Dumpty e etc. Experiência em coros de vozes mistas




Maiores Informações - http://www.shrekomusical.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.