sexta-feira, 27 de maio de 2011

AVALON



AVALON









Avalon é um erro do início ao fim
O erro da peça começa pela fraca dramaturgia, com isso fica difícil ter uma boa peça. O elenco não consegue sustentar a estrutura da peça, elenco imaturo para esse tipo de trabalho, não possuem uma maturidade cênica capaz de fazer um bom trabalho, o que ajuda a deixar a peça menos pior é o trabalho do ator Ando Camargo que tem vasta experiência em teatro e a atriz Lucélia Santos que tenta dar um gás para a peça, mas seu pequeno personagem não consegue salvar.
A cenografia de J.C. Serroni é a mesma usada em tudo o que ele faz, um grande desperdício, levar a assinatura de um cenógrafo conhecido não ajudou em nada.
A direção da peça é simples e quase bobinha deixando a peça mais sem graça ainda, isso sem falar das projeções usadas de maneira equivocada e das fracas cenas de luta.
Quando a peça começa esperamos algo grandioso, mas a sensação e a vontade que logo vem é de que tudo termine rapidamente.

Teatro Popular do SESI
9 de abril a 26 de junho – sábados e domingos, às 16h.
Entrada Franca

2 comentários:

  1. Nossa Senhora!
    Acaboooooooooooooooooooou com tudo...
    Da-lhe xibatadas... hahaha...
    Mas lhe dou os parabéns... Qm se arrisca a fazer teatro sabe q as críticas virão, sejam elas boas ou não tão boas...
    Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  2. Ao contrario de você gostei de mas, achei Tudo MUITO bom Dos Atores ao Cenário. Curti Muito Avalon esta de parabéns !

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.