sábado, 16 de abril de 2011

Duas maneiras de se fazer comédia

Duas maneiras de se fazer comédia escolha a sua e vá se divertir.
’’Tango, Bolero e Cha Cha Cha’’

‘’Tango, Bolero e Cha Cha Cha’’ não é dessas comédias bobas e estereotipadas, com uma boa direção de Bibi Ferreira e ótimas atuações do elenco o destaque vai para Edwin Luisi.

Comemorando 40 anos de carreira Edwin Luisi se entrega de corpo e alma ao personagem Daniel / Lana Lee- uma transexual. O trabalho de composição de Edwin é impressionante, ‘’como ele se joga e esta totalmente confortável, ver um ator com uma grande carreira se entregar a um personagem é incrível’’.

Cris Nicolotti, Johnny Massaro, Carolina Loback, e Carlos Bonow completam o elenco, cada um cuidando e fazendo seu trabalho deliciosamente. Cris Nicolotti já conhecida e uma ótima atriz da impulso para o ator Johnny Massaro ate então conhecido por um personagem de tv não relevante se destacar e crescer mostrando a que veio. Carolina Loback faz de sua empregada algo tão familiar que todos sem sombra de dúvida irão se identificar é autentica e divertida. A grande surpresa é Carlos Bonow conhecido apenas por seus personagens descamisados na tv mostra que tem talento.

Estamos apenas no início do ano mas Tango Bolero e Cha cha cha, já pode ser considerado um dos melhores da temporada de espetáculos esse ano em cartaz..

Teatro Shopping Frei Caneca- Sex 21h30, sáb 21h dom 18h



TWITTER - @tangobolerocha


Ficha Técnica: Texto: Eloy Araújo

Direção: Bibi Ferreira

Diretor assistente: Paulo Afonso de Lima

Elenco: Edwin Luisi, Cris Nicolotti, Johnny Massaro, Carolina Loback, e Carlos Bonow.

Fotos de Divulgação: Fernando Filho




'Igual a Você'
A peça tem um elenco muito bom Camila Morgado, Bia Nunes e Anderson Muller, porém não é o suficiente para empolgar a peça, Camila é a que mais consegue elevar o nível , mas como no teatro tudo é um conjunto o barco praticamente afunda devido a fraca dramaturgia da peça, não adiante ter bons atores se o texto praticamente nada salva. Agora me fiz para que tantos autores para algo tão fraco, são nada mais nada menos 6 autores entre eles Adriana Falcão autora conhecida. A direção de Ernesto Piccolo vai para o mesmo caminho. O que não deixa o barco afundar com certeza são os atores do espetáculo que quase chegam lá...


Teatro Raul Cortez - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.