sábado, 9 de outubro de 2010

O SOLDADINHO E A BAILARINA


O SOLDADINHO E A BAILARINA

“Meu sentimento é passarinho voando pelo céu”

É com muito prazer que escrevo esse texto. Como é gostoso sair do teatro com a sensação de ter assistido um belo espetáculo.
O Soldadinho e a Bailarina é um espetáculo para toda a família, impossível não se encantar e emocionar. A história é linda com um texto muito bem construído, a direção de Gabriel Villela é certeira, excelentes atores, todos com uma boa construção de personagens e seguros em cena. O cenário não chega a ser inovador mas é prático e muito funcional mais um ponto para o espetáculo. Os figurinos são uma obra a parte me apaixonei por cada um deles, o da Bailarina tem uns bordados incríveis.
Além do espetáculo ter uma boa dramaturgia o que por si só já vale, a peça ainda conta com uma trilha ao vivo cantada pelos atores abrilhantando ainda mais a peça.

“Como disse meu amigo e diretor Aguinaldo D’avlis”: Luana Piovani dignifica o TEATRO INFANTIL”.

“A minha melhor batalha, conquistar você”


O Teatro infantil não tem seu devido valor e reconhecimento e isso acontece pela própria classe artística, sou amante de peças infantis, amo fazer e assistir, encarar uma platéia de crianças não é uma das tarefas mais fáceis, porém é algo que me da muito prazer, fazer teatro infantil não vai fazer do ator um ser inferior e sim muito superior.
Ver Luana Piovani se desprender de sua beleza e da tve e se aventurar pela magia do teatro infantil é magnífico, pois infelizmente é uma área do teatro com várias lacunas, fazer teatro para crianças não é tratá-las como um ser menor/ inferior e sim tratá-las de igual para igual.

“Minha coragem não está na minha arma”


PARABÉNS Luana Piovani a todo elenco de “O Soldadinho e a Bailarina” e toda a equipe do espetáculo.

Teatro Procópio Ferreira
Sábados e Domingos as 16h





Pablo Áscoli e Luana Piovani
Cena do espetáculo
Elenco



Um comentário:

  1. Que coisa mais linda! Adorei as frases do espetáculo... Toh curiosa pra assistir!
    As imagens do espetáculo e do elenco já dá pra ver como deve ser lúdico...
    Vou ver se assisto semana que vem!

    Parabéns, Thi! Suas críticas são magníficas...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.