domingo, 13 de junho de 2010

Jefferson Kulig - SPFW Verão 2010 - 2011


JEFFERSON KULIG

Jefferon Kulig , cita o filme “Transformers”, de Michael Bay, como ponto de partida para seu trabalho de sobreposição e construção com colagem.
O desfile abre interessante, com um mix de tecnológico com natural, elaborado com rústico. O desfile começa com look preto e branco, com algumas franjas, barras desfiadas, telas metalizadas, silicone rosa, plástico floral e um bonito material vazado. As cores surgem nas estampas de aves. Looks monocromáticos em tonalidades acesas também entram em cena, tornando o desfile mais leve e interessante.Com tecidos quase sempre texturizados, ele dialoga de maneira simples, inteligente com as consumidoras da marca. Calças retas, camisetas soltinhas, vestidos em tecido matelassado, emborrachado ou com pequenos furinhos conjugam bem a veia experimental de Jefferson, com as necessidades comerciais. As estampas de aves da um frescor na coleção mostrando a brasilidade, são estampas interessantes e nada bobas.
Kulig usa tecidos tecnológicos, gaza de seda, lycras, TK-espaço e
TK-relevo.
A arquitetura das roupas dão o tom especial e a característica principal do estilista.
Como diz na release , “Jogando com os códigos de uma visão própria de mundo, surge a mulher Jefferson Kulig”, e é exatamente isso o que vemos, uma mulher interessante com atitude e muita personalidade. A cliente Kulig com certeza vai usar e abusar nesse verão com roupas bonitas, com designe inteligente e muito interessante. A mulher Kulig continua forte, diferente e muito desejada.
A sequência dos dois últimos dois looks acho que poderiam ter sido mais explorados e ter tido mais looks a partir daqueles.
Para a coleção e o desfile ter sido 100% interessante, era necessário uma coleção masculina, pois os homens também querem fazer a diferença, onde o designe está em cada roupa, cada detalhe. O designe faz a diferença.

Você usa marca ou designe? “Jefferson Kulig” ·

http://www.jeffersonkulig.com.br/


Estilo / Styling: Jefferson Kullig

Diretor de desfile: Claudio Santana

Beleza: Marcelo Gomes – GLLOSS Manegement
Trilha Sonora: Horácio Tomizawa de Bonis

























2 comentários:

  1. Esses sapatos om dedinho aparecendo (luxo) tão em alta mesmo! Até eu tenho um bélissimo!

    ResponderExcluir
  2. Legal Thiago. Um dia quem sabe eu possa desenvolver roupas masculinas...

    Obrigado...

    Você viu o post que eu fiz sobre a participação dos Blogs no desfile na SPFW? Se não viu de uma olhada: "O Melhor do Verão 2010/2011: www.jeffersonkulig.com.br/blog "

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.