quinta-feira, 6 de maio de 2010

Será que tem valido a pena?


A cada dia que passa a angústia aumenta e a vontade de acontecer aumenta também. O que estou fazendo de errado que nada da certo e não saio do lugar? Luto igual aos outros e talvez mais, mas os obstáculos parecem que só aumentam e que as portas se fecham cada vez mais. Mas sou teimoso e cada vez que me fecham as portas tento entrar pela janela.
Que saudades de minha infância querida, onde o maior obstáculo era apenas um jogo de bola com os amigos na escola na rua, não sabia o que era problemas e com o passar dos anos aprendi que a felicidade realmente está nas pequenas coisas.
Infelizmente sei onde a ferida está apertando e só com o passar dos dias e do tempo sei quando irá cicatrizar – TRABALHANDO.
É tão triste quando estamos perdendo a vontade de fazer o que mais amamos e gostamos que é atuar. Está se tornando algo maior e as vezes paro para pensar e estou chegando a conclusão de que realmente o sol não brilha pra todos e que temos que usar a inteligência e saber a hora certa de parar e partir pra outra, mas infelizmente sou um burro e apaixonado pela arte e não sei e não consigo fazer outra coisa e por isso continuo tentando e tentando.
Muitas vezes me vejo cheios de amigos que amo, porém um vazio maior toma conta de mim, sei que tenho pessoas queridas e que me amam, mas o sentimento de vazio que me consome é maior.

Sei que amanhã todas as palavras escritas aqui podem não estar valendo mais nada e a vida tomar outro rumo, e isso torna a vida tão interessante, difícil,gostosa e muito boa.

Aqui é apenas um momento de desabafo e a foto acima representa da melhor maneira um dos momentos mais felizes de minha vida.

A cada dia que passa acredito nessa frase – “Quem tem amigo tem tudo”.

Bjos para Toda minha família, Aguinaldo, Yasmin, Nemu e Jana. Amo vcs

Um comentário:

  1. Me fez chorar...

    Me sinto como vc tbm, às vezes desanimo, mas desistir do meu sonho, jamais! Assim como vc jamais deve desistir.

    Nós vamos conseguir nosso lugar ao Sol, Thi... Nossa hora vai chegar, e não vai demorar mto, basta acreditarmos em nós msm e ter fé em Deus!

    bjão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.