sábado, 1 de maio de 2010

VIDA DE CÃO


Hoje é dia do trabalho e milhões de brasileiros bobos e idiotas estão comemorando, achando tudo lindo com um bando de shows bregas e ridículos.
O presidente Lula usa o palco para fazer campanha para Dilma e não para conversar com a população de presidente para o povo, ridículo.
Esta foto representa como nós atores nos sentimos depois de tanto trabalhar e não ter reconhecimento algum e no fim de cada trabalho estarmos sem dinheiro. Os sindicatos e cooperativas deveriam ser mais ativos para o bem de toda a classe e não por interesses próprios.
A política de cultura no Brasil precisa ser revista e alterada mas para o bem e não para essa “putaria” que esta acontecendo da Lei Rouanet ser alterada e perdemos os poucos diretos que temos. Conseguir fazer um projeto para a Lei Rouanet ser aprovado é fácil, o difícil é conseguir patrocínio e dar vida aos projetos. As empresas deveriam investir mais em cultura, escolhendo apoiando e patrocinando projetos que não sejam apenas de atores conhecidos, pois eles representam apenas 1% das peças de teatro em cartaz, fazem uma temporada de no máximo 3 meses a maioria, saem de cartaz com o dinheiro no bolso e adeus.
Investir em cultura é investir no crescimento do país também, o mercado cultural possui inúmeros trabalhadores que dão duro para tirar seu sustento quando conseguem, é uma classe que precisa rapidamente ser reconhecidos e respeitada.

Eles não Usam Black Tie e Arena Conta Zumbi , são ótimas peças que representam a classe trabalhadora, que lutam para sobreviver, são textos fantásticos e muito atuais nos dias de hoje.

Trabalha trabalha trabalhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.