quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sons de Sampa

Apesar da banda não ser de São Paulo e nem do Estado essa banda me lembra e me incomoda muito, que é a Banda Calypso. Pode parecer engraçado mas é verdade, a primeira música que escutei na cidade foi dessa banda, nem sabia de quem era mas ela me irritou tanto mas tanto que jamais vou esquecer. Parecia que onde estava todos ouviam e cantavam as músicas do Calypso em ALTO e bom son, de uma forma muito elegre. No interior não escutava esse tipo de música.
Com o tempo fui me acostumando e passei a conhecer um pouco a história da banda que por sinal é bem interessante, gosto de sua história, apenas sua história.
O mercado musical esta ai para todos, não devemos ter preconceito com nenhum gênero musical, escuta quem quer, a menos que seu vizinho coloque o son no volume máximo ai você acaba sendo obrigado a escutar também.

Para que curte divirta-se, e para quem não curte respeite e vá curtir seu son e ser feliz.



Outro artista que me lembra muito São Paulo é Rita Lee com sua música Vítima, todos lembram, pois foi até tema de abertura de novela "A Próxima Vítima", lembraram?
Toda vez que escutava a música me lembrava da cidade e achava que nunca iria morar aqui, puro medo, confesso.
O medo passou e hoje estou aqui, curtindo e amando essa cidade, não é o Rio de Janeiro mas é Maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.