quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ADÃO, EVA E MAIS UNS CARAS

ADÃO, EVA E MAIS UNS CARAS
Avaliação - Regular

Adão, Eva e Mais Uns Caras é uma comédia ambientada numa ilha deserta, onde um grupo de náufragos encalha. Eles vão passar quase um ano nessa ilha e vão ter que reinventar suas vidas, seus códigos e suas necessidades.

Equívocos atrás de equívocos. Com o fraco texto de Romeu Di Sessa, a montagem perde seu fôlego, no início do espetáculo a sensação é de pavor por não saber onde o texto chegará, tem ótimas ideias mas nada alavanca o texto, o que ajuda é o humor dos atores, falta experiência em teatro mas todos conseguem fazer alguma graça e agradar o público.

Ernesto Piccolo tem ótimos trabalhos como diretor, mas infelizmente nesse trabalho ele naufraga junto com o barco no início da peça, a maior problemática em toda encenação encontra-se na fraca direção, onde o problema do texto poderia ganhar uma força.

Os atores Sheron Menezzes, Gonçalo Diniz, Allan Souza Lima, Danilo Sacramento e Renato Goes, tentam fazer do espetáculo algo grandioso, todos os méritos da montagem está nas mãos desses atores. Com o desenrolar parecem encontrar o tom e agradam o público.

No geral parece que todos estão brincando de fazer teatro e com o naufrágio salva-se quem puder. 

Teatro Gazeta
Avenida Paulista, 900 - Térreo
Vendas: www.teatrogazeta.com.br e 4003.1527
Sextas às 23h | Sábados às 20h| Domingos às 18h
Sexta e Domingo R$ 60| Sábado R$ 70
 Duração: 80 minutos / Recomendação: 14 anos / Gênero:Comédia

Temporada: até 17 de novembro

Um comentário:

Obrigado por comentar, volte sempre.