terça-feira, 13 de agosto de 2013

À NOITE TODO GATO É PARDO

À NOITE TODO GATO É PARDO
Avaliação – Regular

impossível assistir a montagem e não encontrar semelhança no texto de Carlos Antônio Soares com a obra “Trais e Coçar é Só Começar”, claro que de uma maneira mais sem graça e todo obvio.

A direção de Ricardo Rizzo é tão sem graça quanto o texto, os atores seguem uma direção rígida, não demostram familiaridade e estão poucos a vontade , sempre com interpretações fora do tom. A voz do elenco é algo preocupante , pois é quase impossível em muitos momentos entender o que dizem, os atores não tem força na voz , falta projeção e não conseguem dominar um teatro grande, a casa tem uma excelente acústica, falta mesmo é um bom preparo.

Como nem tudo esta perdido temos os atores Guilherme Chellucci e Alessandra Venansi. O ator encontra em seu peão uma sensualidade e graça, enquanto a atriz salva literalmente a montagem , tirando a mesmice e nos deliciando com sua divertida empregada. O que falta nos atores é o principal, tempo para comédia, não adianta decorar um texto , fazer uma micagem e achar que todos vão gostar.

Dizem que a noite todo gato é pardo..... Cuidado ,não caia nessa armadilha. 

Teatro Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - 7º Andar
Informações: (11) 3472-2229 e 3472-2230
Bilheteria: de terça à quinta, das 13h às 19h; de sexta a domingo, das 13h até o início do espetáculo.
Vendas: (11) 4003.1212 / www.ingressorapido.com.br
 Ingressos: R$ 70
Quartas e Quintas às 21h
Duração: 85 minutos.
Recomendação: 14 anos
Curta Temporada: até 29 de agosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.