segunda-feira, 30 de julho de 2012

A VELHA

A VELHA

A Velha é a nova comédia escrita e atuada por Eduardo Sterblitch.
Ano passado quando fazia o espetáculo “Minhas Sinceras Desculpas”, o ator disse que o público era burro, que não queria ver algo novo , o trabalho de um ator e sim o personagem que faz no programa “Pânico”, com isso disse que não voltaria mais a fazer teatro.
A função do teatro é também  "entretenimento" ...
Em A VELHA , Eduardo faz uma comédia com muito sarcasmo e humor negro se assim podemos dizer. Mas em cada cena, em cada texto, tem uma crítica que precisa ser digerida pelo público nos levando a uma reflexão, mas o que percebemos é que o público apenas se diverte com o sarcasmo e não pense um minuto sequer.
Após assistir “A VELHA” entendo as declarações de Eduardo em seu espetáculo anterior, e nessa montagem ele vem justamente questionando tudo o que  pensa.
O trabalho de caracterização da personagem é incrível, algo pouco visto no teatro. Eduardo faz um ótimo trabalho de ator na construção de sua Velha, tem um bom trabalho de corpo.
Tudo é coeso na montagem, a bela cenografia, trilha, figurino e a ótima participação de um porco em cena ( isso mesmo um porco de verdade), tudo junto tem uma harmonia e coerência.
O público que vai ao teatro achando que encontrará o personagem que o ator faz na tv já pode desistir da ideia, mas verá o ator num trabalho muito mais interessante .

TEATRO GEO
Rua Coropés, 88 - Pinheiros - SP (Capital) - Telefone: 11 3728-4925
Segundas: 02 - 09 - 16 - 23 - 30 às 21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.