segunda-feira, 14 de novembro de 2011

OS 3 - O FILME

‘’Os 3’’, de Nando Olival, conta a históriaCamila (Juliana Schalch), Cazé (Victor Mendes) e Rafael (Gabriel Godoy), três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país, se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como “Os 3″. Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmo são os personagens.

Com um roteiro bem construído, direção certeira e ótimas atuações, o filme deve agradar desde o público mais exigente até a grande massa. Tem humor, romance e comédia, texto despretensioso, inteligente e divertido, é uma boa pedida para toda a família.

‘’Os 3’’,faz parte da ótima safra de filmes produzidos no Brasil, mais uma vez um bom filme mostra que a base de tudo é um bom roteiro, ''a base de tudo está na história''.

Gênero: Drama Duração: 80 min

Origem: Brasil

Direção: Nando Olival

Roteiro: Nando Olival e Thiago Dottori

Elenco

o Juliana Schalch

o Gabriel Godoy

o Victor Mendes

o Sophia Reis

o Rafael Maia

o Alceu Nunes

o Henrique Taubaté

o Cecília Homem de Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, volte sempre.