sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Audições para Musical




Audição de atrizes para o papel de Dani e atores-cantores-bailarinos para o espetáculo "Baby - O musical". Grande sucesso da Broadway nos anos de 1983 e 1984, a peça será montada pela primeira vez no Brasil em 2011. Com produção de Eduardo Bakr e Tadeu Aguiar e versão das músicas de Flávio Marinho e tradução do texto de Tadeu Aguiar a peça contará com a direção de Charles Randolph-Wright; direção musical de Liliane Secco; cenários de Edward Monteiro; figurinos de Ney Madeira; luz de Paulo Cesar Medeiros. No elenco, já confirmados, atores/cantores renomados do teatro musical brasileiro: Amanda Acosta, Sylvia Massari, André Dias, Sabrina Korgut e Tadeu Aguiar.
BABY é um espetáculo divertido e emocionante que nasceu do encontro detrês grandes artistas: tem texto de Sybille Pearson (integrante do Dramatists Guild e uma das Fundadoras do The Playwrights Circle at The New York Theatre Workshop), letras de Richard Maltby Jr. (autor dos sucessos mundiais Miss Saigon e Big, quero ser grande) e música de David Shire (compositor da música de Os embalos de sábado à noite).
Inspirado na estória escrita por Susan Yankowitz, BABY é um grande musical que conta a história de três casais que estão “grávidos”: o casal jovem que “engravidou” por acaso; o casal de cerca de 35 anos que quer muito “engravidar” e o casal maduro que já tem os filhos criados mas que de repente se vê “grávido” outra vez. Nesta corrente, o espetáculo perpassa as diferentes fases da vida de um casal discutindo o quanto a espera de um bebê pode mudar as suas vidas, seja através de uma gravidez inesperada, planejada ou tardia; seja no calor da juventude, na força da maioridade ou na esteira da maturidade. Assim, mais do que um espetáculo leve e dinâmico, BABY foge do formato clássico da comédia musical americana e se aprofunda no jogo das relações e na transformação natural que cada casal sofre com a chegada de uma criança. Vibrante e muito emocionante a peça nos leva ao universo da “concepção e nascimento”, gestando, cantando e contando suas crises, desejos, dores e alegrias.
Para a montagem serão selecionados 14 atores-cantores bailarinos que, acompanhados por 10 músicos, encenarão desde a descoberta da gravidez até o momento mágico da chegada de uma nova vida, mostrando, sob o ponto de vista de cada casal protagonista, como é especial o nascimento de um novo ser-humano e como a chegada de um bebê pode, simplesmente, mudar completamente o rumo de nossas vidas. Assim, com BABY - O Musical, celebrarão a vida e a importância de fazer valer cada momento de nossa existência.
Toda a produção do espetáculo será realizada no Rio de Janeiro. Estréia prevista para Maio de 2011.
Ficha Técnica:Roteiro: Sybelle Pearson Compositor: David ShireLetrista: Richard Maltby Jr.Versionista: Flávio MarinhoDiretor: Charles Randolph - WrightDiretora Musical:Liliane SeccoFigurinista:Ney MadeiraIluminador: Paulo Cesar MadeirosCoreógrafo: Roberto OliveiraVideomaker: Paulo SeveroCenógrafo: Edward MonteiroDesigner: Cláudia Xavier
Elenco:Tadeu AguiarSylvia MassariAmanda CostaAndré DiasSabrina KorgutClique aqui para se inscrever na audição.









udições de cantores(as), bailarinos(as), atores e atrizes para o espetáculo "Evita", com letras de Tim Rice, música de Andrew Lloyd Qebber e direção de Jorge Takla.Perfis:


Cantoras e cantores; de 18 a 50 anos; com formação comprovada.


Bailarinas e bailarinos; de 20 a 35 anos; com formação comprovada.


Atrizes e atores; de 20 a 50 anos; com experiência em canto e dança.


Os testes serão realizado de 7 a 12 de setembro em São Paulo.Mais informações: (11) 3437 5300 (das 9h às 18h)Os interessados devem enviar currículo com foto recente de corpo inteiro para o e-mail: testes@evitamusical.com.br - Até 30 de Agosto.

2 comentários:

  1. AUDIÇÕES PARA


    NEW YORK, NEW YORK
    o musical




    Estão abertas até o dia 30 de Novembro de 2010 as inscrições para o espetáculo New York, New York – o musical

    Os ensaios serão realizados na cidade de São Paulo nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março de 2011 com estréia prevista para o mês de Abril no Teatro Bradesco também em São Paulo onde o espetáculo deverá ser apresentado por cerca de 4 meses sendo 7 espetáculos por semana.

    Os testes serão realizados na cidade de São Paulo entre os dias 05 e 08 de Dezembro de 2010 em local e horários a serem informados apenas aos candidatos pré-selecionados através da análise preliminar dos currículos.

    As inscrições deverão ser feitas exclusivamente através da seguinte página na internet:


    www.maestrobrazil.com.br/newyorknewyork


    • Não serão aceitas inscrições por outra via que não seja o site na internet.

    • As inscrições encerram-se à meia-noite do dia 30 de Novembro impreterivelmente!

    • Perguntas serão respondidas única e exclusivamente através de e-mail no endereço:


    perguntas@maestrobrazil.com.br



    Obs: Pedimos a gentileza de não insistir, pois não responderemos dúvidas pelo telefone.



    Muito obrigado e boa sorte à todos!!


    Atenciosamente,

    A Produção
    New York, New York –o musical

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo enviar meu curriculum vitae com foto para a audição do musical evita, por favor me envie outro e-mail para que eu possa enviar.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, volte sempre.